segunda-feira, 12 de julho de 2010

McTrash 2 - A missão

Gente estava aqui fuçando meus rascunhos e eis que achei essa primeira versão do eu tinha escrito quando cai na tentação de Ronald McDonald... no final acabei incluindo a história em outro post, mas achei esse aqui interessante e estou publicando-o como um adendo. É curtinho, basicamente uma introdução, mas já diz tudo.



Preciso confessar que depois do ocorrido no McTrash Dia Feliz, eu tinha desistido de me aventurar a comer novamente fat fuck food desse tipo, mas eis que fui tentada por Shrek e sua turma e conquistada pelo peperoni(sim este ingrediente fatalmente foi meu ponto fraco). Disposta a dar mais uma chance a Ronald e sua legião de batatas fritas adentrei novamente pelas portas do McDonalds, nem me desanimei com a fila, afinal era horário de almoço e aí já é pedir demais para que o fast food seja realmente fast. Enfim encarei a fila numa boa, mas no momento em que a batatinha foi arremessada na minha bandeja e havia mais delas espalhadas pela bandeja do que dentro do saco em que elas deveriam estar, me lembrei porque tinha decidido não frequentar mais esse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar