segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os cafezes

Gente, eu estava acabando de escrever o post sobre os cafés e de repente sumiu tudo. Não sei o que fiz e nem o que aconteceu, que m***. E agora não vou ter saco pra escrever tudo de novo, prometo que em breve eu escreverei. Enfim o que dizer, fiquei aqui escrevendo minha agruras nos cafés da cidade e estava quase finalizando o post para enfim ir jantar (minha barriga está roncando), estava esperando o arroz terminar de cozinhar e eis que puft, meu post sumiu. Agora meu arroz ficou pronto e eu vou jantar, o café fica para outro dia. E por falar nisso, resolvi fazer uma dietinha para desintoxicar, evitar junk food, comer mais coisas naturebas, evitar carne, coisas industrializadas e tal, e nisso resolvi dar uma parada com o café. Isso mesmo, faz uma semana que eu não tomo café. Nos dois primeiro dias parecia que minha cabeça ia explodir, será que é abstinência??? Mas agora já estou bem. E estou sobrevivendo. Calma, não abandonei o café para sempre, é só por um período. Sabe coisa de gente maluca, que sempre inventa uma dieta mais maluca ainda e gosta de ficar sofrendo...brincadeira. Só queria ficar um pouco mais saudável e testar se conseguia ficar uns dias sem enfiar porcarias estômago abaixo. Assim a gente seleciona o que é bom ou não e dá um primeiro passo para mudar alguns hábitos. Epa, era só pra ser um recadinho, e já tá virando um outro post. Deixa eu ir comer meu arroz integral, que minha barriga ta reclamando um montão. E logo estarei de volta aos cafés da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar