quarta-feira, 21 de abril de 2010

Curtinhas 2

Pornôs em 3D são hits em feira de TV

O maior sucesso na MIP TV, feira de audiovisual que aconteceu em Cannes, foi o conteúdo pornô. Sessões de amostras grátis dos títulos com a tecnologia 3D ficaram lotadas. Um dos maiores sucessos foi a promessa de uma nova safra com a nova tecnologia do hit pornô francês Emanuelle, série de longas eróticos que está há quase trinta anos no mercado.
Fica a pergunta, será que é legal ver ou imaginar que certas coisas estão vindo em sua direção ou caindo em cima de você???


Empresa Boliviana lança bebida feita com extrato de folhas de coca


Uma empresa privada, que conta com apoio do governo e está ligada a cultivadores de folha de coca, começou a distribuir a bebida Coca Colla( detalhe que essa tem dois eles). Feita de extrato de coca, água carbonatada, áçucar, cafeína, aromatizantes naturais, corantes autorizados e conservantes a bebida leva o rótulo de energético.
A bebida tem uma cor similar a do guaraná, e seu sabor parece uma mistura de guaraná, com maçã e coca.
O presidente Evo Morales que começou na carreira política como líder dos cultivadores de coca, apoia a comercialização da bebida. Vale lembrar que o presidente boliviano que é descendente de índios, que consideram a folha de coca sagrada.


Ruas perto de hospitais e metrô são alvo de roubo de veículos


A Rua Loefgreen, na Vila Mariana, Maestro Cardim, no Paraíso e Barão de Bananal, na Pompéia estão hoje entra as mais visadas pelos ladrões de carro. Perto dos Hospitais São Paulo, Beneficiência Portuguesa e São Camilo respectivamente, registraram mais de cem furtos no ano passado. A polícia promete ações de combate a roubo e furtos de veículos, e diz que com planejamento e operações é possível evitar esse tipo de crime. Mas vale a pena ficar ligado e evitar deixar os carros parados nessas ruas, só por precaução,


Nova banda de Thom Yorke encerra Coachella com brilho


O Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia, contou com a participação de Atoms for Peace, nova banda do líder do Radiohead, Thom Yorke. O evento anual ainda contou com as participações de Muse, LCD Soundsystem. Gossip e Jay-Z, além da volta do Gorillaz. Depois de três dias, foram registradas cercas de 130 apresentações, dividas em vários palcos.
A nova banda de Thom Yorke, conta com o baixista do Red Hot Chili Pepers, Flea e com o brasileiro Mauro Refosco na percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar