domingo, 18 de abril de 2010

Curtinhas

Vândalos picham o Cristo Redentor

Depois da tragédia que se abateu sobre o Rio de Janeiro, nem o Cristo Redentor foi poupado. As vésperas de completar 80 anos, o Cristo foi pichado com frases de protesto. Situado no Parque Nacional da Tijuca que está interditado desde os deslizamentos, a estátua estava cercada de andaimes para que fossem feitos restauros. As câmeras de segurança estão fora do ar desde os temporais e a equipe de segurança não perceberam a entrada dos intrusos.
Entre as frases pichadas estava essa:

" quando os gatos saem, os ratos fazem a festa "


Nudez e fé às margens do Ganges

Dez milhões de peregrinos hindus e centenas de ascetas nus com o corpo coberto de cinza se reuniram às margens do Ganges, no norte da Índia, para participar de um dos maiores festivais religiosos do mundo, que começou em Janeiro. O rito religioso permite aos hindus lavar-se de de seus pecados e interromper o ciclo da reencarnação.


Advogado de defesa rejeita beneficio

Zola Majavu, advogado de defesa dos acusados de matar o líder supremacista branco na África do Sul Eugene Terreblanche, desistiu de pedir a fiança de um dos acusados, um jovem de 15 anos. A alegação do advogado, é de que seu cliente esta feliz. "Pela primeira vez na vida, ele está dormindo em uma cama, vendo TV e comendo três vezes ao dia", disse o defensor. A audiência que julgará a fiança do outro suspeito, Chris Mahlangu, de 28 anos, foi marcada para 10 de maio.
A policia sul-africana continua investigando o caso.

3 comentários:

  1. Dê, te mando essa denúncia em primeira mão pra você postar no seu blog.
    Avisa o Leo que eu vi o caminhão que atropelou ele, descendo a serra rumo à baixada santista.
    Eu anotei a placa, caso vocês queiram dar queixa: NEY-3230

    Uma abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa pior que o bondinho destruído. E o comentário de cima é um curtinha quente .. eita!

    ResponderExcluir
  3. Esquenta não Lu...coisas de santista eufórico

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar