sábado, 24 de abril de 2010

Libertadores, quem vai decidir?


As oitavas de final da Libertadores já começa com tudo. Inclusive com Corinthians e Flamengo logo de cara, eu acredito que vá dar Corinthians, mas não pode dar moleza, não é porque eles estão em má fase que pode relaxar. Além do mais o Flamengo deve estrear técnico novo e vão querer mostrar serviço.

Já do lado do Corinthians, tem que jogar bola e não ficar escolhendo adversário. Porque time que quer ser campeão, tem que ganhar de todo mundo, independente da fase que for. Particularmente acho até bom já pegar logo o Flamengo, porque se não ganhar deles, vai ser campeão como? Não adianta nada ficar pegando time babinha e depois chegar na semi final ou final e perder. Quem for eliminado agora ou na final, vai deixar de ser campeão do mesmo jeito. E para o Corinthians só o titulo importa.

Espero que seja o jogão que todo mundo deseja ver. E jogão dentro de campo, não com palhaçada de dancinha ou ficar passando o pé em cima da bola fazendo firula. Tem que ser jogo de gente grande, disputado, pegado, com os dois times querendo ganhar. Afinal é Libertadores e não treino de ataque conta defesa.

E vamos torcer para que seja um belo espetáculo e bem jogado. Ainda bem que a arbitragem não será brasileira. Porque é muito chato a ver árbitro querendo aparecer mais que os jogadores em clássicos.

Dos outros times brasileiros o Cruzeiro terá dificuldade porque decide a vaga fora, mas acho que tem mais time e passa.
O São Paulo pega um time sem tradição, mas que ainda não perdeu nessa Libertadores. Decide a vaga em casa e também passa.
Já o Internacional tem a missão mais difícil, dos que enfrentam times estrangeiros, pega o Banfield da Argentina, mas também decide em casa e se souber fazer bom uso dessa vantagem, também classifica.

E se preparem porque em breve deverá ocorre outros confrontos brasileiros na competição.

2 comentários:

  1. se depender desse GORDO MALDITO nos estamos FUD.... literalmente um peso morto

    ResponderExcluir
  2. Qual dos gordos você tá falando, rsrs...

    Hoje é a última esperança...ou engrena de vez ou o negócio vai ficar feio

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar