terça-feira, 13 de abril de 2010

O que é isso Brasil???


Essa semana não sei se é inferno astral ou se é TPM mesmo, mas eu estou indignada. Por mais que eu procure manter o bom humor, as situações teimam em me alfinetar. Confesso que cheguei aqui até animada com o Brasil, pensando que havia uma mudança, uma melhoria, mas aos poucos vou percebendo que velhos(maus) hábitos custam a mudar. Desde professor universitário partidário do PT, que insiste em apoiar a bandalheira disfarçada de manifestação, passando pela imaturidade de jovens que já não são mais adolescentes e entram na Universidade achando que estão no ensino médio, no ar blasé do "ricos" brasileiros e para culminar a mesma falta de preparo e educação de pessoas que insistem em nos atender em muitos estabelecimentos espalhados pela cidade. Ufa! Desculpem o desabafo. A única frase que cabe nisso tudo, parafraseando o Lucas que parafraseou alguém... O que é isso Brasil???

Estou disparando minha metralhadora, e não é pelas costas, pois essa semana tirei para falar o que estava me incomodando e falei diretamente àqueles que me incomodaram, porque resolvi escrever vários textos para detalhar os motivos de tanta indignação e então todos poderão julgar e comentar se eu estou, histérica, esquizofrênica ou simplesmente cai na real. E se se for a última opção, quero deixar claro para todos que não vou me acostumar e aceitar de bom grado todo esse desmazelo.

Afinal... "Quem tem boca vaia Roma" ... é exatamente isso que o ditado diz. Vaiar e não ir, como muitos pensam. Compreenderam? E quem tiver boca que se junte ao coro.

Obrigada queridos leitores pelos olhares atentos e não deixem de comentar.

2 comentários:

  1. O PT é um Perda Total realmente...e como diz o Gerson Cabelo " Não votei no Cara e não vou votar na Coroa ". SPD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é até incompreensível achar que muitas pessoas acham que o Brasil é ainda "O país do Futuro" (?!)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar